Notícias

Trailer de gameplay revela detalhes do novo mapa de Apex Legends

11ª temporada terá o maior mapa já feito para o battle royale, chamado "Zona de Tormenta"

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de gameplay revela detalhes do novo mapa de Apex Legends

A Respawn Entertainment divulgou o trailer de gameplay da 11ª temporada de Apex Legends, “Fuga”. O vídeo revela totalmente o novo mapa do game baseado em uma ilha tropical, chamado “Zona de Tormenta”. O local será o maior já lançado para o battle royale da Electronic Arts.

Além das praias e das florestas densas, a região inédita terá montanhas gigantes para alcançar o ponto mais alto já acessível no jogo. A nova season do título também incluirá inimigos exóticos da ilha, como aranhas mortais, prowlers (espécie de réptil de quatro patas) e flyers (parecido com um dragão de menor porte).

Os ninhos da vida selvagem serão indicados pelos marcadores vermelhos no minimapa. Ao derrotá-los, eles concederão alguns itens para o esquadrão, como munição, acessórios e materiais.

O trailer da 11ª temporada de Apex Legends também tem a nova lenda Ash como destaque e a arma inédita CAR SMG.

Em seu site oficial, a EA também revelou as três habilidades da nova personagem. Confira:

  • Arc Snare (habilidade tática): lança uma armadilha giratória que danifica e amarra o primeiro inimigo que chegar perto demais.
  • Marcado para a Morte (habilidade passiva): o mapa de Ash mostra a localização das caixas de morte recentes e marca os atacantes sobreviventes.
  • Ruptura de Fase (habilidade suprema): abre um portal unilateral para um local de destino.

A próxima temporada do battle royale estará disponível no dia 2 de novembro.

Imagens e mais detalhes do novo mapa de Apex Legends

Também em seu site, a publisher revelou que o novo mapa terá canhões de gravidade. A partir deles, os jogadores poderão se deslocar rapidamente para locais distantes. Além disso, a região contará com 17 pontos de interesse para os players explorarem. Veja imagens:

E aí, animado para a nova temporada de Apex Legends, leitor?