Notícias

É HOJE! Amazon vai liberar um novo lote de PlayStation 5 nesta quinta-feira

Na remessa da vez, os consoles virão acompanhados de uma cópia de Horizon Forbidden West

por Jean Azevedo
É HOJE! Amazon vai liberar um novo lote de PlayStation 5 nesta quinta-feira

Um novo lote de PlayStation 5 estará disponível a partir das 16h desta quinta-feira (23) na Amazon do Brasil. Se você tem interesse no console de nova geração, esta pode ser uma boa oportunidade de garantir o seu no preço oficial e ainda com possibilidade de parcelamento sem juros.

Desta vez, o console virá em um bundle especial com o ótimo Horizon Forbidden West, exatamente por isso o preço é um pouquinho acima do tabelado.

Como de costume, é bom fazer a sua conta no site com antecedência. Além de agilizar o processo de pagamento, seja ele por cartão ou boleto, dá para assinar o Amazon Prime e aproveitá-lo por 30 dias gratuitamente neste link — garantindo frete grátis na sua compra.

Essa medida também é valiosa para garantir seu PlayStation 5 antes que acabem os estoques. A procura pelo videogame segue em alta, especialmente por conta da crise mundial de chips semicondutores. Então, se prepare, pois às 16h é a sua vez de entrar na nova geração.

PLAYSTATION 5 HORIZON AMAZON

Saiba com antecedência quando um novo lote de PlayStation 5 chegará

Tem uma maneira ainda mais rápida de saber quando um novo lote de PS5 ficará disponível. Basta ficar ligado no grupo do Telegram que o “Meus Descontos” preparou especialmente para os jogadores aproveitarem promoções e preços especiais nas principais varejistas.