Notícias

Novo livro de The Witcher pode chegar em menos de um ano

Andrzej Sapkowski já trabalha em um nono livro da franquia

por André Custodio
Novo livro de The Witcher pode chegar em menos de um ano

Fãs dos livros de The Witcher não esperarão muito tempo para ler uma nova obra. O polonês Andrzej Sapkowski deve lançar uma aventura do universo bruxo dentro de “um ano, mas não mais”.

Em entrevista ao canal Fantastic talk(s), Sapkowski confirmou que está escrevendo um novo livro da série. Segundo ele, o projeto está em desenvolvimento há anos, mas foi mantido em sigilo devido à reação do público.

Agora, uma década após a estreia de “Tempo de Tempestade”, o universo de Geralt de Rívia e de seus amigos parece estar pronto para receber novos capítulos. Porém, ainda não há um nome oficial para o nono livro de The Witcher.

Quando eu disse que escreveria algo e depois não escrevi, as pessoas reclamaram como se eu as tivesse enganado e como se eu tivesse mentido. É por isso que não gosto de falar sobre o que estou fazendo até terminar. Porque até terminar, acho que não existe.

the witcher
Fonte: Reprodução

The Witcher, série de livros iniciada originalmente em 1992, consiste em uma coletânea de oito livros. Deles, seis são canônicos, enquanto dois são obras de contos.

Série de The Witcher foi “simplificada” para o público

Durante uma entrevista recente, o produtor da série live-action de The Witcher, Tomasz Bagiński, confirmou que o enredo foi “simplificado” para o público. As mudanças no roteiro teriam sido necessárias para tornar a história mais compreensível. Clique aqui para saber mais.