Notícias

Com pré-venda, Like a Dragon: The Man Who Erased His Name chega em novembro

Game ficará disponível para PS4 e PS5 e ja pode ser adquirido antecipadamente na PS Store

por André Custodio
Com pré-venda, Like a Dragon: The Man Who Erased His Name chega em novembro

A SEGA anunciou que Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, novo título da antiga franquia Yakuza, chega em 9 de novembro. O game será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC e já pode ser adquirido antecipadamente, de acordo com a Ryu Ga Gotoku.

No trailer divulgado durante o Summer Game Fest, é possível observar mais detalhes sobre a campanha e sobre o combate. O destaque fica para a volta de Kazuma Kiryu, que assume o papel de um foragido para proteger sua família de seus inimigos.

Outrora um lendário yakuza, Kazuma Kiryu fingiu sua própria morte e abandonou seu nome para proteger sua família. Agora, ele é colocado em conflito por uma figura misteriosa que tenta tirá-lo de seu esconderijo. Sob o codinome “Joryu”, Kiryu embarca em uma narrativa de ação emocionante com combates de quebrar ossos em locais vibrantes cheios de personagens e atividades emocionantes.

Confira abaixo o trailer de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name:

Like a Dragon Gaiden entra em pré-venda

O trailer confirmou que Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name entrou oficialmente em pré-venda. Quem adquirir o título antecipadamente ganha um conjunto de Lutador Lendário. Porém, até o momento, não é possível encontrá-lo na PS Store brasileira.

Uma atualização deve ocorrer nas próximas horas.