Notícias

Cowabunga! Novo jogo das Tartarugas Ninja é anunciado

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge será um beat 'em up em estilo pixelizado

por Valdecir Emboava
Cowabunga! Novo jogo das Tartarugas Ninja é anunciado

Depois de anos no limbo, um novo jogo das Tartarugas Ninja foi revelado. Desenvolvido pela Tribute Games e distribuído pela Dotemu (publisher de Streets of Rage 4), Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será um Beat ‘em Up em estilo pixelizado.

Com a nostalgia batendo forte e lembrando muito o clássico de Super Nintendo, o game trará mais uma vez Donatello, Michelangelo, Raphael e Leonardo de volta para a porradaria. Confira o trailer de anúncio:

Se seguir a linha de Streets of Rage 4, o game promete boas horas de diversão e gameplay. Dará para jogar com até quatro amigos através do multiplayer (local ou online), conforme o trailer mostra.

Mais detalhes sobre o novo game das Tartarugas Ninjas

Confira abaixo a descrição de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge na página oficial da Steam:

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge apresenta uma jogabilidade inovadora baseada em uma mecânica de luta clássica atemporal, trazida a você pelos especialistas em Beat ‘em Up da Dotemu (Streets of Rage 4) e Tribute Games.

Abra caminho em ambientes lindos de pixel art e mate toneladas de inimigos infernais as Tartarugas Ninja, cada um com suas próprias habilidades e movimentos — tornando cada jogada única!

Escolha um lutador, use combos radicais para derrotar seus oponentes e experimente combates intensos carregados com ação de tirar o fôlego e habilidades ninja ultrajantes.

Fique atento enquanto enfrenta Shredder e seu fiel Foot Clan sozinho, ou agarre seus melhores amigos e jogue com até quatro jogadores simultaneamente!

O novo jogo das Tartarugas Ninja será lançado para PC e consoles (não especificados), ainda sem data definida.