Notícias

Jogos do PS Plus de setembro já estão disponíveis para download; baixe aqui!

Overcooked! All You Can Eat (PS5), Hitman 2 (PS4) e Predator: Hunting Grounds (PS4) estarão disponíveis até 4 de outubro

por Vítor Amorim Heringer
Jogos do PS Plus de setembro já estão disponíveis para download; baixe aqui!

A Sony liberou os jogos do PS Plus de setembro para todos os assinantes adicionarem em suas bibliotecas e baixá-los. Este mês, os membros poderão se tornar verdadeiros mestres-cucas, um exímio assassino ou caçar alienígenas em Overcooked! All You Can Eat (PS5), Hitman 2 (PS4) e Predator: Hunting Grounds (PS4).

Os três títulos estarão disponíveis até 4 de outubro. Vale lembrar que, ao inclui-los na biblioteca, os games ficarão sempre acessíveis para download enquanto manter o PlayStation Plus ativo.

Conheças os jogos do PS Plus de setembro

Overcooked! All You Can Eat (PS5)

Pela primeira vez, o modo multijogador online foi totalmente integrado ao Overcooked! Revisite suas cozinhas favoritas do primeiro jogo com gráficos 4K impressionantes e ONLINE! Ambos os jogos foram elevados a um novo patamar com gráficos 4K impressionantes. Um desbunde! São os melhores gráficos da história de Overcooked! Novos níveis, novos chefs e novas confusões, somente em Overcooked! Coma à Vontade. Os jogadores podem curtir os modos Campanha, Sobrevivência, Treino… e um modo novo da edição Coma à Vontade: Auxiliar! O modo Auxiliar fornece diversas opções para tornar o jogo menos frenético, incluindo maior tempo para as receitas e para as rodadas e a opção de pular níveis.

Hitman 2 (PS4)

Viaje ao redor do mundo e rastreie os seus alvos nos locais abertos de HITMAN 2. Das ruas ensolaradas, às sombrias florestas tropicais, nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47. Prepare-se para viver uma incrível história de espionagem. A sua missão será eliminar o Cliente Suspeito e a sua milícia, mas a sua verdadeira identidade e a verdade sobre o seu passado podem mudar tudo.

Predator: Hunting Grounds (PS4)

Seja o caçador ou a caça nesse jogo de tiro multijogador* assimétrico que coloca o homem cara a cara com o Predador. Como membro de uma esquadra de tiro, conclua as missões antes que o Predador encontre você. Ou seja o Predador e cace sua presa.

Quais dos jogos do PS Plus de setembro você está mais animado para jogar, leitor?