Notícias

Novo jogo de Velozes e Furiosos pode ser baseado em animação da Netflix

Na Netflix, "Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto" traz a história de Tony Toretto, primo de Dominic Toretto

por Vítor Amorim Heringer
Novo jogo de Velozes e Furiosos pode ser baseado em animação da Netflix

O órgão de classificação indicativa do governo da Austrália listou um possível novo jogo de Velozes e Furiosos: “Fast & Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r“. Com isso, o título teria base na animação da Netflix “Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto”, que possui o mesmo nome em inglês.

Segundo o documento digital, o game está em desenvolvimento desde 2020 pela Outright Games e será publicado pelo próprio estúdio. Além disso, é descrito como um “multiplataforma” com classificação “G”, ou seja, é voltado para o público infantil assim como o desenho da gigante de streaming.

A animação da Universal Studios e DreamWorks Animation, já conta com quatro temporadas na Netflix — a segunda ambientada no Rio de Janeiro. A produção também passa pelo deserto do Saara e pelo México. A história segue a aventura de Tony Toretto, primo de Dominic Toretto, após ser recrutado por uma agência governamental. Veja um trailer:

Vale lembrar que o possível novo jogo de Velozes e Furiosos não foi anunciado oficialmente. Então, trate este artigo como rumor.

Antes do novo jogo de Velozes e Furiosos

O último lançamento da famosa franquia dos cinemas nos games decepcionou a comunidade de fãs. Velozes e Furiosos: Encruzilhadas chegou em agosto de 2020 e alcançou uma nota média de apenas 35 no site Metacritic, uma das mais baixas de 2020. Em nosso review, também apontamos que o game reúne muitos quesitos negativos, como história, gráficos e mais. Veja aqui!