Notícias

Acordo prevê novo jogo de South Park até 2027

Os criadores de South Park entregarão bastante conteúdo da animação pelos próximos seis anos

por Jean Azevedo
Acordo prevê novo jogo de South Park até 2027

Um novo jogo de South Park pode chegar até 2027. A informação foi obtida através do acordo milionário – US$ 900 milhões –  entre Trey Parker e Matt Stone, criadores da série, e a ViacomCBS. Muitos conteúdos como filmes e spin-offs também serão entregues pelos próximos seis anos.

O acordo divulgado pelo site Bloomberg gira em torno de R$ 4,7 bilhões e prevê a entrega de “um videogame 3D ambientado no mundo de South Park”. O documento não sugere a escolha de uma desenvolvedora.

O novo jogo de South Park não será a primeira produção da dupla voltada para o entretenimento nos consoles. Já existem outras opções para os amantes da franquia se divertirem no PlayStation, como o mais recente South Park: A Fenda que Abunda Força.

Além do novo jogo de South Park…

As partes firmaram entregas grandes novidades para os fãs da série. Além do novo jogo de South Park, o primeiro fruto do acordo será um filme previsto para o ano de 2021. A ideia é disponibilizá-lo através do serviço de streaming da Paramount.

Ao todo, serão seis novas temporadas, e 14 filmes e spin-offs baseados na franquia. Apesar de ser apresentado em uma animação, a produção é famosa por abordar temas mais adultos através de um humor “sem filtros”.