Notícias

Novo jogo do criador de Silent Hill vai “mexer com os jogadores”

Criador de Silent Hill está desenvolvendo uma IP inédita de terror

por Raphael Batista
Novo jogo do criador de Silent Hill vai

O novo jogo de Keiichiro Toyama promete mexer com a cabeça dos jogadores. O desenvolvedor japonês, conhecido por ter criado Silent Hill, está produzindo uma nova IP de terror dentro da Bokeh Game Studio e, segundo o diretor executivo do estúdio, Kazunobu Sato, o título terá um impacto profundo.

Toyama está atuando como diretor do projeto e Sato como produtor. Eles compartilham as opiniões um com o outro para alcançar a melhor experiência. O diretor executivo atua na posição de tornar o game melhor enquanto o diretor do jogo está comprometido em tornar real a sua visão.

Sato aproveitou para detalhar como será o novo jogo de Keiichiro Toyama. Além do apelo ao gênero de terror, a narrativa levará o protagonista a se questionar sobre suas ações e os sacrifícios feitos ao longo da aventura. Cada escolha realizada afetará no psicológico e no emocional dos jogadores.

Novo jogo de Keiichiro Toyama será perturbador

Toyama já deixou bem claro que o seu próximo projeto será aterrorizante. Segundo ele, o game será perturbador e inspirado em quadrinhos, com temática voltada à “escuridão e morte”. O protagonista e os próprios jogadores serão levados até o limite das emoções.