Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ainda não há muitas informações sobre o game que a Naughty Dog está produzindo, mas surgiu novo rumor nesta semana
Liberdade. Esta parece ser a palavra-chave do próximo jogo da Naughty Dog, segundo um rumor que começou a circular neste início de semana. Obviamente, ainda não há sequer um anúncio oficial do próximo projeto da companhia, então é importante tratar essa informação com bastante cautela no momento.
Dito isso, a especulação se origina do episódio mais recente do podcast The MinnMax Show – e aparece por volta de uma hora e 53 minutos (via PSLS). Segundo o apresentador Ben Hanson, uma fonte “muito bem informada” e que teria trabalhado neste novo jogo da Naughty Dog, disse que a obra seria “incrível” e apresentaria “muita liberdade” ao jogador. A fonte até teria comparado o título a um título específico, no entanto Hanson optou por não revelar qual.
“Ouvi de alguém muito informado que trabalhou no jogo, que ficou tipo ‘Jesus Cristo… o tom foi algo como vocês não estão prontos para o quão incrível isso vai ser’, e o tom foi… Bom, não vou dizer o jogo com o qual eles fizeram a comparação… Porém, compararam a um jogo com muita liberdade para o jogador”, comentou.
Os rumores sobre o que a Naughty Dog vem cozinhando desde The Last of Us Part II são vários. Obviamente, há enorme expectativa sobre um possível terceiro capítulo para a saga, porém também se fala na criação de uma nova propriedade intelectual. Aparentemente, quem sabe exatamente do que se trata é Baran bo Odar, roteirista e diretor de TV alemão, consagrado como criador de Dark. Recentemente, ele visitou o estúdio e postou sobre o tema; clique aqui para conferir.
Fonte: PSLS
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.