The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O próximo título da Santa Monica Studios foi eleito o game mais esperado na premiação The Golden Joystick Award
A PlayStation já pode dizer que tem em mãos o jogo com maior hype de 2021. O novo God of War foi eleito o game mais esperado do ano que vem na premiação The Golden Joystick Awards. A sequência do título lançado em 2018 concorreu contra nomes de peso, como Horizon Forbidden West, Elden Ring, Resident Evil Village, Starfield, Halo Infinite e outros seis jogos.
O novo God of War promete seguir a jornada épica de Kratos e seu filho Atreus que ganharam o prêmio principal do The Game Awards em 2018. Dessa maneira, faz sentido que os fãs tenham votado na sequência, pois, para muitos, é considerado o melhor jogo exclusivo do PlayStation 4.
O título da PlayStation que teve maior sucesso na premiação foi o The Last of Us Part II, eleito o melhor jogo de 2020. O anúncio ocorreu numa livestream nessa terça-feira (24) e, claro, nas redes sociais do evento.
A segunda aventura de Joel, Ellie e companhia levou muitos outros prêmios para casa. Além de “Jogo Definitivo do Ano”, The Last of Us Part II também foi eleito nas categorias Melhor Áudio, Melhor Storytelling, Melhor Design Visual e Jogo de PlayStation Do Ano. Sem falar na Naughty Dog, que foi consagrada como Estúdio do Ano.
O próximo título da Santa Monica Studio está planejado para 2021 e possui apenas um pequeno teaser com os dizeres: “Ragnarok está chegando…”. O presidente da SIE, Jim Ryan, não confirmou se o jogo será exclusivo do PS5, deixando em aberto a possibilidade de também chegar ao PS4.
Enquanto não o novo God of War não é lançado, os jogadores podem aproveitar o jogo de 2018 no PS5 a 60FPS e poderão transferir os saves do PlayStation 4.
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes