Notícias

Novo gameplay de Kena: Bridge of Spirits será revelado em junho

Jogo será uma das atrações do Tribeca Games Festival

por Thiago Barros
Novo gameplay de Kena: Bridge of Spirits será revelado em junho

Um dos jogos que mais chamaram a atenção entre as novidades do PlayStation 5 para esse 2021, finalmente Kena: Bridge of Spirits está chegando. Com lançamento previsto para agosto, a aventura entrará em fase de divulgação mais intensa a partir do mês que vem. Com direito a um novo gameplay, que será revelado em um evento em Nova York.

A presença de Kena no Tribeca Games Festival foi confirmada pelo Ember Lab e pela organização do festival, que contará também com Harold Halibut, Lost in Random, NARCO, Sable, Signalis, The Big Con e Twelve Minutes. Casey Baltes, vice presidente do evento, está animado com o que está por vir.

“Nossa seleção de games esse ano tem o potencial para trazer storytelling em um nível fenomenal de interatividade, com personagens e mundos que exploram a conexão profunda que temos com o mundo ao nosso redor”, comentou Baltes.

Kena: Bridge of Spirits será lançado no dia 24 de agosto para PS4 e PS5 e já está em pré-venda na PlayStation Store.

Devs de Kena prometem personagens carismáticos

A Ember Labs, desenvolvedora de Kena: Bridge of Spirits, está ciente do impacto que os Rots, espíritos responsáveis por ajudar a protagonista, podem causar dentro e fora do game. A empresa quer que os pequeninos “roubem o coração” dos jogadores.

Josh e Mike Grier, co-fundadores da produtora, explicaram ao site GamesRadar+ como será a interação com as criaturinhas. Além de agruparem em volta dos inimigos, os Rots vão mudar de forma e se tornarem projéteis para abaterem-nos.