Notícias

Novo gameplay de Granblue Fantasy: Relink mostra ação dos combates

Jogadores terão magias e habilidades especiais à disposição com um simples toque no controle

por Raphael Batista
Novo gameplay de Granblue Fantasy: Relink mostra ação dos combates

Granblue Fantasy: Relink será um dos grandes lançamentos da Cygames para PS4 e PS5, e o novo gameplay do título destacou como os combates acontecerão de mood intenso. O game apostará em uma jogabilidade de RPG de ação em tempo real com o uso de habilidades especiais, magias e coordenação da party.

Na interface do usuário, dá para notar como os jogadores terão acesso aos poderes com um simples comando e como será possível alternar entre os personagens da equipe. A disposição da party será importante para construir estratégias vitoriosas com a combinação de skills mais efetivas.

O gameplay revelado também indica que haverá objetivos específicos para os combates, como derrotar um grande inimigo em um tempo determinado ou usar movimentos específicos uma certa quantidade de vezes.

Nova personagem jogável em Granblue Fantasy Relink

Recentemente, a Cygames revelou uma nova personagem jogável que fará parte do grupo do jogador. Ferry é uma das integrantes da tripulação do dirigível Grandcypher e consegue controlar o elemento vento. Suas habilidades mágicas permitem que ela conjure feitiços poderosos no meio do combate inclusive. Saiba mais!

Segundo a Cygames, o desenvolvimento de Granblue Fantasy Relink está quase concluído. O título estará disponível no dia 1 de fevereiro de 2024 como indicou o trailer da Gamescom 2023.

Ansioso pela chegada do game?