Notícias

Ferry é a nova personagem jogável de Granblue Fantasy Relink

Guerreira especializada no combate a longa distância é revelada na Anime Expo 2023

por Jean Azevedo
Ferry é a nova personagem jogável de Granblue Fantasy Relink

A Cygames revelou uma nova personagem jogável para Granblue Fantasy Relink. Especializada no combate à distância, Ferry será uma das lutadoras do elenco do jogo, que chegará ainda em 2023 para PS4, PS5 e PC.

Para quem não conhece, Ferry é uma das integrantes da tripulação do dirigível Grandcypher e consegue controlar o elemento vento. Suas habilidades mágicas permitem que ela conjure feitiços poderosos no meio do combate inclusive.

Outras informações interessantes sobre Granblue Fantasy Relink foram compartilhadas pela companhia. Os desenvolvedores pediram para tratar esse projeto como um standalone capaz de expandir a história da franquia. Outra dúvida era em relação à possível abordagem live service do título, que foi explicada assim:

Estamos trabalhando duro para tornar Granblue Fantasy: Relink um pacote completo, incluindo uma história que se encerra de forma satisfatória. Temos planejado suporte futuro para jogadores que desejam aproveitar ao máximo o jogo, incluindo batalhas épicas e todo o conteúdo relacionado.

Ferry Granblue Fantasy Relink
(Fonte: Gematsu)

Mais notícias sobre Granblue Fantasy Relink em agosto

Segundo a Cygames, o desenvolvimento de Granblue Fantasy Relink está quase concluído. Mais novidades chegarão em agosto, então, aparentemente, a data de lançamento será oficializada pela companhia em breve. Curtiu a nova guerreira?