Notícias

Ghost Recon Breakpoint: trailer mostra modo multiplayer tático

Combates 4 vs 4 com uma "ideia battle royale" envolvida

por Raphael Batista
Ghost Recon Breakpoint: trailer mostra modo multiplayer tático

A Ubisoft divulgou um novo trailer de Ghost Recon Breakpoint durante a prévia da Microsoft na Gamescom 2019. O vídeo destaca o modo multiplayer tático e intenso Ghost War, além de elementos como a progressão compartilhada entre os modos PvE e PvP.

O foco é no multiplayer 4 x 4, com batalhas táticas em que os jogadores precisarão agir em equipe se quiserem vencer. Os dispositivos tecnológicos funcionam para recuperar os companheiros ou identificar inimigos. Tudo de maneira coordenada e estratégica.

Ghost Recon Breakpoint

Opa, já conferiu o novo trailer?

Posted by Meu PS4 on Monday, August 19, 2019

Um dos elementos interessantes no vídeo é a presença de “círculo ao estilo battle royale”. Aparentemente, os mapas diminuirão para promover o combate cada vez mais próximo.

Em Ghost War, existem dois modos, seis mapas e quatro diferentes classes, como destaca o vídeo. Cada classe deve oferecer uma experiência exclusiva com funções próprias dentro da equipe.

Com a progressão compartilhada entre o PvE e PvP, tudo o que for obtido nos modos de jogo, então poderá ser utilizado onde o jogador desejar. Por fim, o trailer destaca ainda a existência de servidores dedicados para o multiplayer. O recurso garante uma experiência online ainda melhor.

Ghost Recon Breakpoint: BETA em setembro

Durante a E3 2019, a Ubisoft revelou a data para o período BETA entre os dias 5 a 8 de setembro. Para participar, existem duas maneiras diferentes. A primeira é adquirir Ghost Recon Breakpoint em pré-venda. A segunda é registrando-se na Página Oficial do título.

O registro é simples e gratuito, mas garante o acesso antecipado ao game. Caso você seja escolhido, receberá um e-mail de confirmação. Então, é bom checar sua caixa de entrada sempre que possível.

Ghost Recon Breakpoint chegará no dia 04 de outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.