Notícias

Novo gameplay de Evil Dead: The Game mostra os modos Survivor e Demon

Os jogadores poderão escolher entre jogar no time dos mocinhos ou dos vilões

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Evil Dead: The Game mostra os modos Survivor e Demon

A desenvolvedora Saber Interactive e a publisher Boss Team revelaram, nesta quarta-feira (13), um novo gameplay de Evil Dead: The Game. Com muitas batalhas sanguinárias, o foco desta vez foi nos modos Survivor e Demon.

A divulgação veio por meio do site Game Informer. Enquanto o modo Survivor é focado em completar objetivos no mapa para banir os seres malignos, o modo Demon vai para um lado totalmente oposto, onde o jogador controla criaturas para sabotar os objetivos de Ash Williams e seus companheiros.

No primeiro vídeo, é possível ver as várias encarnações de Ash, assim como Scotty, Ed Getley e muitos outros personagens da franquia. Cada um deles possui diferentes funções em Evil Dead: The Game, como Líder, Caçador, Guerreiro e Suporte. Além disso, haverá como atualizar as habilidades e estatísticas de cada um conforme o time progride na jogatina.

Já no segundo vídeo, sobre o modo Demon, os jogadores podem controlar os times Warlord, Puppeteer e Necromancer. Aqui, é necessário recolher Energia Infernal, um fragmento usado para desbloquear demônios ainda mais perigosos — como Henrietta Knowby. Além de, claro, sabotar a missão dos Sobreviventes.

Evil Dead: The Game será lançado em maio

Originalmente, Evil Dead: The Game seria lançado no fim de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch. Porém, o game foi adiado e agora chega em 13 de maio. Confira os detalhes!