Notícias

Novo evento de Fortnite traz Halloween ao Modo Criativo

Participantes poderão criar mapas para toda a comunidade com temática do Dia das Bruxas

por Raphael Batista
Novo evento de Fortnite traz Halloween ao Modo Criativo

A Epic Games anunciou o retorno do “Festival de Sustos”, evento de Fortnite que celebra o Halloween através do Modo Criativo. Por meio do blog oficial, a companhia explicou as mecânicas este período: basta apenas compartilhar uma central, jogo ou peça temática do Dia das Bruxas para ter a chance de ficar em destaque na “Lista dos Mais Assombrados” do Modo Criativo.

Para participar, é preciso enviar um cadastro oficial até o dia 21 de outubro. Na seção de gêneros, os participantes devem escolher a opção “Evento de Temporada” e configurar a câmera para os jogadores terem uma pré-visualização do mapa antes de se assombrarem nos desafios.

Além dessa alternativa, é possível compartilhar as criações por meio da #FortniteFright no Twitter, no Discord e Subreddit do Modo Criativo. No ano passado, milhares de jogadores participaram da celebração e criaram mapas dignos de parques temáticos. Confira:

1
“Mansion of Power” de Alel Capek.
2
“Infernum” de Wertandrew.
3
“Retribution” de Snownymous.

Mais novidades além do evento de Fortnite

Além do novo evento de Fortnite do Dia das Bruxas, a Epic Games anunciou a chegada de um personagem tão assustador quanto elas: o próprio Wolwerine. O herói da Marvel está disponível no battle royale através dos desafios das Semanas 5 e 6. Saiba mais!