Silêncio: Sony aplica regras rígidas de comunicação a funcionários
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Tuque Games, estúdio de Dark Alliance, trocou de nome e trabalha no AAA
Um novo jogo de Dungeons and Dragons está em desenvolvimento. O título AAA é um projeto da Invoke Studios e utilizará a Unreal Engine 5. O anúncio foi feito na quarta-feira (12) pela Wizards Of The Coast, no lançamento do site da desenvolvedora do game, anteriormente chamada de Tuque Games.
A equipe da Invoke conta com Dominic Guay, diretor de Watch Dog e ex-Ubisoft. Confira o comunicado divulgado:
O estúdio está atualmente trabalhando em um AAA derivado do universo de Dungeons and Dragons e desenvolvido na Unreal Engine 5. Invoke é um dos maiores estúdios de Montreal com foco em jogos de fantasia AAA e o único no Canadá a trabalhar com a Wizards of the Coast.
Vale lembrar, o novo jogo de Dungeons and Dragon terá o selo da mesma desenvolvedora de Dark Alliance, ou seja, se você é fã e curtiu o RPG, deve criar expectativas em torno do projeto. Ainda não há data de lançamento ou plataformas divulgadas para o game.
De acordo com o site ComicBook, o filme de Dungeons & Dragons foi adiado para 3 de março de 2023. O longa estrelado por Chris Pine (Mulher-Maravilha e Star Trek) teve dificuldades na produção por causa da pandemia de COVID-19. Entenda mais aqui!
Via: PSU
Fonte: Wizards of the Coast
Mais em Notícias
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Jogo chega em 18 de setembro, com três dias de acesso antecipado para quem obter a Gold Edition
No jogo, você administra um parque temático de dinossauros
O mundo aberto de EA Sports FC 27 está confirmado. E, além dele, uma série de outras novidades interessantes!
NBA 2K27 terá, conforme anunciado pela própria 2K Sports, o PT-BR como uma das linguagens dos menus.
Soulslike de ação chega ainda em 2026 ao PS5
Responsável pela trilogia original de Gears, Cliff Bleszinski luta há 25 anos contra o alcoolismo
A Microsoft anunciou a chegada da retrocompatibilidade ao PC, permitindo que jogadores acessem títulos do Xbox original.
A Activision anunciou melhorias para o Ricochet Anti-Cheat, sistema de combate a trapaças utilizado em Call of Duty: Black Ops 7.
A Arc System Works e a Marvel divulgaram um novo vídeo de Marvel Tōkon: Fighting Souls.