Worms: Galactic Tactics é anunciado para PS5 e chega em 2027
Dois jogos de Worms estão em desenvolvimento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ubisoft segue produzindo conteúdo para o jogo.
Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é mais um daqueles jogos que, mesmo após um certo tempo de seu lançamento, seguem recebendo uma boa quantidade de conteúdo para que o jogador continue voltando. E, no próximo dia 24 de julho, chegará mais um DLC gratuito: a Operações Especiais 2, com dificuldade hardcore, modo realmente single-player e mais.
O update foi anunciado oficialmente pela Ubisoft e trará uma série de novidades. Primeiro, vamos falar da tal dificuldade hardcore. É como se Ghost Recon virasse “Dark Souls”. Tá, quase isso. Na verdade, o que acontece é o seguinte: se você “morrer” e outro integrante próximo da sua equipe não lhe reviver, você perde o progresso e volta para o começo.
Obviamente, isso não acontecerá com todos os jogadores, somente para os que decidirem jogar no Ghost Mode, que é a experiência mais punitiva e próxima da realidade que o jogo oferece. Esse modo também passará a ter fogo amigo, sistema de recarga real (perdendo munição se você recarregar com o pente ainda meio cheio) e alterações no equip de armas.
Agora, o jogador só poderá usar uma arma principal e uma side, e para trocá-las só se for a alguma das caixas de equipamentos que aparecem no jogo. Outra mudança interessante, e que será levada também para o modo campanha do game, é o “modo solo real”. Você pode, enfim, jogar realmente sozinho, sem companheiros controlados pela máquina no seu time.
A Ubi também divulgou algumas melhorias no PvP de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands. Novas classes e mapas, modo Observador, novos recursos de ranking, tela de comemoração pós-partida e itens sociais, como emotes e poses de vitória. Tudo isso será disponibilizado já no dia 24 para quem tem o passe do Ano 2 do jogo, e uma semana depois para todos os players.
Mais em Notícias
Dois jogos de Worms estão em desenvolvimento
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
A Electronic Arts revelou a Turma de 2027 de ÍDOLOS que estará em EA Sports FC 27, reunindo novos nomes históricos.
A informação apareceu discretamente no novo trailer de gameplay de Silent Hill: Townfall divulgado pela Konami.
Durante uma viagem a Los Angeles a convite da 2K Sports, tivemos a oportunidade de testar antecipadamente o NBA 2K HQ.
Phantom Blade Zero pode estar caminhando para ser um dos maiores lançamentos chineses dos últimos anos.
A primeira etapa da beta de Call of Duty: Modern Warfare 4 registrou um pico de 115.145 jogadores simultâneos na Steam.
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox