Sequência de Cyberpunk 2077 pode se passar em uma “Chicago que deu errado”
Mike Pondsmith, criador original da franquia, fala sobre “fuga” de Night City
Cyberpunk 2077 deve se expandir em Project Orion, e uma nova cidade pode estar a caminho deste universo. Segundo Mike Pondsmith, criador original da franquia, o próximo jogo não se passará apenas em Night City, mas também em local inspirado em Chicago, nos EUA.
Durante entrevista no canal TVGRY, na Digital Dragons 2025, Pondsmith mencionou que tem acompanhado de perto o trabalho dos artistas responsáveis pelos cenários da sequência. Foi nesse contexto que ele revelou: “Tem outra cidade que vamos visitar”.
O comentário parece ter sido acidental. Na sequência, ele recuou e disse que não poderia compartilhar mais detalhes. Ainda assim, descreveu o novo ambiente como uma cidade que lembra uma “Chicago que deu errado”, diferente do clima de Blade Runner que marcou o jogo anterior.
Night City continuará presente, mas a adição dessa nova metrópole indica uma mudança significativa no escopo da continuação. Pondsmith também afirmou que vê potencial na nova ambientação: “Essa cidade funciona para o jogo”, comentou.
Leia também:
- PS Plus Extra e Deluxe: Monster Hunter Rise e mais cinco jogos saem em junho
- MEGA MAIO da Kabum! tem DualSense com desconto para todos os gostos
Novo Cyberpunk 2077 ainda não tem data para estrear
Project Orion ainda não tem data de lançamento confirmada, mas será desenvolvido pela CD PROJEKT RED em Boston, com apoio de estúdios nos EUA, Canadá e Polônia. Com multidões super interativas, o novo Cyberpunk 2077 ainda deve ser em primeira pessoa. Saiba mais aqui!