Notícias

Bungie fará transmissões com detalhes de Destiny 2: Luz Adentro

Desenvolvedores anunciarão mais novidades do conteúdo em transmissões semanais antes do lançamento de Luz Adentro

por Thiago Barros
Bungie fará transmissões com detalhes de Destiny 2: Luz Adentro

Nesta quinta-feira (14), a Bungie anunciou que Destiny 2: Luz Adentro, última grande atualização do jogo antes de A Forma Final, estreia em 9 de abril de 2024 e ficará disponível para todos os jogadores. Antes do lançamento, uma série de transmissões com a participação da equipe de desenvolvimento mostrará os novos conteúdos, recursos e recompensas com jogabilidade na prática.

Essas transmissões ocorrerão em 19 e 26 de março e em 2 de abril. Além disso, os espectadores terão a chance de ganhar emblemas exclusivos com os Drops da Twitch. Para saber como vincular suas contas e obter esses Drops, confira o boletim semanal da Bungie.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O game está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, e Luz Adentro será liberada para todas as plataformas.

Caça-Fantasmas chegam a Destiny 2: Luz Adentro em breve

As colaborações entre franquias do entretenimento e dos games vão se tornando cada vez mais comuns. Agora, chegou a vez de Destiny 2 e Ghostbusters. O FPS da Bungie vai receber cosméticos inspirados no lendário filme dos Caça-Fantasmas, sucesso atemporal que estreou nos anos 80, mas faz sucesso até hoje, com novas versões, jogos, produtos oficiais e por aí vai. Saiba mais aqui.