Notícias

Novo conteúdo de No Man’s Sky, “Expeditions” é anunciado com trailer

Jogadores embarcarão nas "Expedições", um modo inédito para o game

por Raphael Batista
Novo conteúdo de No Man's Sky,

A Hello Games anunciou o novo conteúdo de No Man’s Sky chamado de “Expeditions”. O modo funcionará por temporadas, oferecendo “desafios únicos com recompensas para todos os participantes”. A novidade é gratuita para os jogadores já existentes no game.

O trailer de revelação já dá uma prévia do modo, destacando os principais elementos. Nas Expedições, os viajantes do espaço entrarão no mesmo planeta para participarem de missões cooperativas, descobrirem segredos, conquistarem marcos por toda a galáxia e experimentarem a exploração pelo universo enquanto se deparam com grandes perigos.

O novo conteúdo de No Man’s Sky traz vários recursos, como um novo jetpack, uma HUD melhorada, otimizização para o game, resolução 4K para a visualização, atualizações constantes, recompensas de naves, equipamentos e muito mais!

Detalhes do novo conteúdo de No Man’s Sky

De acordo com a Hello Games, o modo Expedições é a aposta ideal para “novos jogadores e veteranos que desejam retornar à ação espacial”. Ele funciona para reunir os principais momentos do game enquanto garante recompensas divertidas.

Novas expedições colocam os jogadores com uma coleção de tecnologia, customização, novos navios e armas, fornecendo um vislumbre de algumas das possibilidades selvagens do universo. No final da temporada, as expedições existentes serão convertidas para o modo normal de salvamento, permitindo que o jogo continue.

O conteúdo já está disponível!