Notícias

Novo comercial da Sony destaca as sensações ao jogar no PS5; assista!

Vídeo mostra exclusivos de nova geração que chamam a atenção por seus aspectos técnicos

por André Custodio
Novo comercial da Sony destaca as sensações ao jogar no PS5; assista!

Nesta sexta-feira (8), a Sony divulgou um novo comercial do PS5 para promover as tecnologias de nova geração. O vídeo foca no modelo Slim e traz cenas de diversos games que se destacaram pelos seus aspectos técnicos e inovações.

A propaganda mostra como os recursos do hardware do console podem levar os jogadores a outros mundos. Ela menciona A Plague Tale Requiem, Avatar: Frontiers of Pandora, Helldivers 2, Marvel’s Spider-Man 2, Final Fantasy VII Rebirth e outros, revelando como ocorre a imersão em cada um deles.

Além disso, o vídeo também promove a edição digital do PS5 Slim, sugerindo o valor de R$ 3.799,90 como preço recomendado para o varejo brasileiro. Assista abaixo:

Para saber mais sobre o PS5 Slim e garantir seu console de nova geração com os benefícios da Amazon Brasil, basta acessar este link.

Sony lança vídeo com futuros lançamentos para o PS5

Neste início de março, a Sony também aproveitou o momento para divulgar um comercial com os futuros lançamentos para o PS5. O vídeo contempla nomes aguardados como A Ascensão do Ronin, Stellar Blade, Silent Hill 2, Dragon’s Dogma 2, Sand Land e vários outros. Clique aqui para saber mais.