Notícias

Clima tenso! Cena da série de The Last of Us revela conflito entre grupos

Clipe compartilhado por fã indica confronto armado entre lados opostos durante a quarentena

por André Custodio
Clima tenso! Cena da série de The Last of Us revela conflito entre grupos

Novas imagens dos bastidores da série de The Last of Us foram compartilhadas nesta quinta-feira (5) e revelaram detalhes inéditos. O vídeo, com pouco mais de dois minutos, mostra o embate entre a população e a agência pró-quarentena FEDRA, sugerindo um clima tenso em meio ao conflito armado de contenção.

No trecho, é possível observar o estabelecimento de uma relação antagonista entre parte da população de Boston e a facção FEDRA (“Agência Federal de Resposta a Desastres”, em tradução livre). Em meio a gritos de liberdade e represálias, a sociedade busca repreender as autoridades governantes da zona de quarentena, até que torna-se alvo de tiros nas ruas da cidade.

Veja abaixo o vídeo compartilhado pelo perfil “HBOsTheLastofUs“:

Até o momento, a HBO não deu pistas sobre o momento em que a FEDRA será apresentada à trama. Dessa forma, resta aguardar mais novidades sobre a atuação da agência antes ou após o surto do Cordyceps.

The Last of Us adapta cenas do jogo

Em outro vídeo recente, as atuações de Pedro Pascal e Bella Ramsey foram destaques de The Last of Us da HBO. No trecho, Ellie se esgueira por uma pequena entrada enquanto Joel observa os arredores e espera a garota abrir a porta. Clique aqui e confira esta, que é a recriação de uma cena do jogo.