Notícias

Novo Call of Duty será revelado até junho, confirma Activision

Jogo deve chegar entre os meses de outubro a dezembro.

por Raphael Batista
Novo Call of Duty será revelado até junho, confirma Activision

Em recente report aos investidores, a Activision revelou seus planos para Call of Duty. O novo jogo da série será apresentado ao público até o fim de junho. O lançamento deve acontecer entre outubro e dezembro.

Geralmente, a companhia realiza um evento específico para tal. Portanto, é bem provável o agendamento de uma apresentação antes da E3 2019, até para que haja tempo da empresa levar o jogo para o evento de Los Angeles.

O presidente da companhia, Rob Kostich, está com boas expectativas em relação ao anúncio. Para ele, os fãs entenderão o porquê do entusiamo da desenvolvedora.

Temos uma sensação muito boa para o jogo deste ano criado pela Infinity Ward. Ele será revelado mais tarde, neste trimestre ainda.

Por enquanto, não há confirmação sobre abordagem, mas há vários rumores. Os últimos fortalecem a ideia de que possa ser Modern Warfare 4. Jogadores da NFL tiveram a oportunidade de testar o game e “deixaram escaparam” possíveis pistas sobre o game.

A Activision confirmou que o próximo Call of Duty terá um modo história, multiplayer competitivo e atividades co-op. O Battle Royale, segundo especulações, deve ficar de fora desta vez.

Taylor Kurosaki, um dos diretores da Infinity Ward explica que o game é o projeto mais ambicioso do estúdio até o momento. Resta-nos, aguardar pelas novidades.