Novo Call of Duty deve ser anunciado em agosto e lançado em novembro
Site Insider Gaming indica que revelação será em evento in-game no mês de agosto
Em meio a toda a polêmica judicial sobre a compra da Activision pela Microsoft, o próximo game da série Call of Duty está relativamente próximo de ser revelado. Quem garante é o site Insider Gaming, do famoso jornalista Tom Henderson. A página publicou, nesta terça-feira (9), um artigo em que crava o anúncio do game para o mês de agosto e seu lançamento para novembro.
Ainda não há informações oficiais acerca do jogo e até mesmo os supostos vazamentos têm sido modestos. No entanto, um detalhe parece bem interessante: pelos relatos dos insiders, o modo Zombies já estará disponível no novo CoD assim que ele chegar ao mercado – provavelmente em 10 de novembro. Betas fechados para PlayStation e abertos para todos devem ocorrer em outubro, com acesso antecipado à campanha liberado em 2 de novembro.
Desenvolvido pela Sledgehammer Games, o título deve ser uma continuação direta dos eventos de Modern Warfare 2.
Produção dos jogos de Call of Duty podem custar US$ 300 mi, diz CMA
De acordo com a Competition and Markets Authority, entidade reguladora do Reino Unido que bloqueou a fusão entre a Activision Blizzard e a Microsoft, o custo de produção de Call of Duty pode ser de US$ 300 milhões. Esse valor inclusive não leva em conta os investimentos feitos no marketing e divulgação do AAA. Saiba mais detalhes clicando aqui.