Notícias

Star Wars: Knights Of The Old Republic terá novidades nos próximos meses

Em seu mais recente relatório financeiro, o Embracer Group prometeu que revelará mais detalhes sobre o projeto em breve

por Valdecir Emboava
Star Wars: Knights Of The Old Republic terá novidades nos próximos meses

Em seu mais recente relatório financeiro sobre o último trimestre do ano fiscal de 2021, o Embracer Group confirmou que revelará notícias sobre o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic nos “próximos meses”.

Quem disse isso foi Matthew Karch, membro do conselho da empresa e dono da desenvolvedora Aspyr Media. Ele também revelou que o projeto foi “basicamente refeito do zero” e conta com o suporte da Saber Interactive.

Estamos totalmente confiantes de que o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic será fantástico, mas é um produto enorme, massivo, e produtos enormes exigem muito esforço e tempo para ficarem bons.

E especialmente quando você está falando de um jogo já antigo — muito antigo — que basicamente precisamos refazer do zero. Eu diria que nos próximos meses vocês ouvirão mais de nós sobre isso.

Star Wars: Knights Of The Old Republic
(FONTE: reprodução)

Originalmente lançado em 2003, Star Wars: Knights of the Old Republic conta uma história ambientada cerca de 4.000 anos antes da ascensão do Império Galáctico e das Guerras Clônicas, período no qual começa com a origem de Anakin Skywalker — que virou o lendário Darth Vader mais tarde.

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic pode se inspirar em God of War e Nioh

Segundo informações do youtuber “MrMattyPlays”, a Aspyr Media pode estar se inspirando no gameplay de God of War e Nioh para Star Wars: Knights of the Old Republic. Uma mudança significativa, julgando que o original tinha combate baseado em turnos. Saiba mais!