Notícias

Ubisoft anuncia mais uma leva de novidades para Assassin’s Creed Valhalla

O game terá mais uma leva de atualizações com melhorias, expansões gratuitas e eventos por tempo limitado

por Valdecir Emboava
Ubisoft anuncia mais uma leva de novidades para Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla continua sendo um dos lançamentos mais bem sucedidos da Ubisoft, e a empresa ainda não está preparada para dizer adeus à mitologia nórdica. Na última sexta-feira (01), a publisher revelou que continuará oferecendo atualizações para a aventura, anunciando que mais updates, uma expansão e um novo festival chegarão ainda este ano.

O primeiro patch (1.3.2) está agendado para a próxima terça-feira, 5 de outubro, e a expansão gratuita “Discovery Tour: Viking Age” ainda está de pé para 19 de outubro. Além disso, o “Festival Oskoreia” será lançado na primavera brasileira gratuitamente — mas por tempo limitado. As datas específicas serão reveladas em breve. Confira o roadmap:

Assassin's Creed Valhalla
(FONTE: reprodução)

Em julho, o produtor de Assassin’s Creed Valhalla, Julien Laferrière, contou um pouco sobre os desafios de concluir a produção e lançar o jogo em plena pandemia de Covid-19. Segundo o dev, 17 estúdios trabalhavam no desenvolvimento — já imaginou organizar tudo de forma remota?

O game está disponível para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Update de Assassin’s Creed Valhalla adiciona dificuldade Pesadelo

Na última atualização de Assassin’s Creed Valhalla, o game de assassinos templários recebeu o modo de dificuldade “Pesadelo”, novas habilidades e três mapas “River Raids”. Ajustes e correções de forma geral também foram implementados. Confira os detalhes!