Notícias

Novidades sobre o filme de Mega Man virão em breve, diz diretor

Diretores também confirmaram que Mattson Tomlin será o roteirista do live-action

por Vinícius Paráboa
Novidades sobre o filme de Mega Man virão em breve, diz diretor

O live-action de Mega Man anunciado em 2018 pela Capcom receberá novidades em breve. Pelo menos é o que garantiram Henry Joost e Ariel Schulman, diretores do filme. Apesar da falta de notícias sobre o projeto, ele não foi descartado.

Em entrevista ao IGN, os cineastas reafirmaram que Mattson Tomlin, roteirista de The Batman (2021), escreverá o longa. A informação já havia sido divulgada em janeiro, quando o próprio escritor publicou um GIF do homem robô. Segundo Joost:

Nos divertimos tanto trabalhando com Mattson em Project Power que o convidamos para nos ajudar com Mega Man. Estamos super empolgados. Acho que teremos novidades importantes em breve. Não posso dizer muito agora, mas é um projeto que está nos nossos corações.

Já Schulman afirmou que Mega Man foi o seu “primeiro jogo da Nintendo” e se disse um grande fã da robótica em geral. O grande desafio do filme será, nas palavras dele, “combinar o futuro da automação com um dos seus games favoritos”.

A Chemin Entertainment, empresa responsável pela série Planeta dos Macacos, está a cargo da produção. A 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox) deve fazer a publicação.

O live-action de Mega Man ainda não tem data de lançamento definida.