Notícias

Estúdio anuncia chegada de novidades ao Rocket League

Rocket Pass 3 foi estendido e irá até dia 27 de agosto.

por Vinícius Paráboa
Estúdio anuncia chegada de novidades ao Rocket League

A Psyonix revelou nesta terça-feira (23), as novidades que chegarão ao Rocket League em agosto. Várias informações foram divulgadas pela empresa, incluindo novas estatísticas, torneios e a extensão do Rocket Pass.

Começando pelo principal, o Rocket Pass. Houve um tempo muito grande entre o término do Rocket Pass 2 e o começo do 3. Portanto, a Psyonix decidiu agir e estendeu a duração do terceiro, dando mais algum tempo aos jogadores desfrutarem dele. Por outro lado, não haverão novos desafios semanais até o início do 4. O Rocket Pass 3 ficará ativo até dia 27 de agosto.

No mesmo dia, também terminará a temporada competitiva de Rocket League. Mas o jogador não precisará esperar muito pela 12ª season, que virá 24h depois, em 28 de agosto.

Para celebrar o Halloween, o jogo terá um evento especial em breve. Será o retorno do ‘Haunted Hallow’, que aconteceu em 2018. Não foram dados detalhes se haverão novos desafios ou se será a mesma do ano passado.

Rocket League
Haunted Hallow deve voltar

Entre as estatísticas novas, os jogadores agora poderão se cumprimentar. Para realizar o ‘High Five’, dois carros aliados precisarão colidir no ar. Já o ‘Low Five’, consiste em uma batida de dois aliados pelo chão.

Para finalizar, promessas anteriores da Psyonix devem aparecer até o fim da nova temporada. Elas são o Party-Up System e o Inventory Managment, que são pedidos constantemente pela comunidade do jogo.

K.I.T.T. disponível

O Knight Rider também foi uma das adições em Rocket League. Com a celebração dos anos 80 no evento Radical Summer, o carro falante e futurista chegou através de um inédito pacote. A ideia de inserir o veículo já estava com os desenvolvedores desde o início do game. O VP de Publishing da Psyonix, Jeremy Dunham, comentou sobre o automóvel futurista.

Falamos em trazer Knight Rider para Rocket League desde nosso primeiros meses de lançamento. O único problema é que nossos recursos na época eram muito menores que agora. Além disso, o tempo de execução de projetos era muito curto, e não sabíamos (ainda) o quão bem sucedido um pacote licenciado de DLCs poderia ser

1

Rocket League é um jogo em que dois times de carros jogam futebol (principalmente) e tem como objetivo marcar o maior número de pontos. Ele está disponível para PlayStation 4, Xbox On, Windows, Mac e Linux e tem suporte para crossplay. O evento Radical Summer vai ter duração até dia 12 de agosto.