Notícias

Skins de Leon e Claire, de Resident Evil, estão disponíveis em Fortnite

O "Pacotão Sobreviventes de Raccoon City" está custando 2.100 V-Bucks na loja do battle royale

por Valdecir Emboava
Skins de Leon e Claire, de Resident Evil, estão disponíveis em Fortnite

Mais dois sobreviventes de Raccoon City acabam de chegar à ilha de Fortnite. As skins de Leon e Claire, personagens da franquia Resident Evil, já estão disponíveis na loja do battle royale.

Os cosméticos dos heróis estão bem fieis aos personagens originais do segundo e do quarto jogo. A versão de Leon é baseada na roupa de agente de RE 4, enquanto a da Claire vem com a clássica jaqueta vermelha de RE 2 (versão remake). Confira as imagens:

Fortnite
(FONTE: reprodução)
Fortnite
(FONTE: reprodução)

É possível adquirir cada skin individualmente ou através do pacotão na loja do Fortnite. O cosmético de Leon acompanha uma maleta para as costas e custa 1.500 V-Bucks, enquanto o da Claire vem com as chaves de naipe do RE 2 e também sai por 1.500 V-Bucks.

O “Pacotão Sobreviventes de Raccoon City” tem o preço de 2.100 V-Bucks e inclui as picaretas “Faca de Combate do Leon” e “Sombrinha da Umbrella” — estas custam 500 V-Bucks cada, separadamente.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a franquia Resident Evil faz uma palinha no jogo. Em outra ocasião, a parceria rendeu cosméticos de Chris Redfield e Jill Valentine.

Epic Games pagará US$ 245 milhões ao FTC após polêmica com Fortnite

A Federal Trade Comission (FTC), órgão regulador dos EUA, intimou a Epic Games a pagar US$ 245 milhões por conta de “compras indesejadas” que vinham acontecendo no battle royale. Confira os detalhes!