Notícias

MiHoYo revela duas novas personagens de Genshin Impact: Yoimiya e Sayu

Uma é usuário de fogo, enquanto a outra é de vento. Elas devem chegar no update 1.7 do free to play

por Vítor Amorim Heringer
MiHoYo revela duas novas personagens de Genshin Impact: Yoimiya e Sayu

A miHoYo anunciou duas novas personagens para Genshin Impact nesta segunda-feira (07): Yoimiya e Sayu. A primeira é uma usuária de pyro (fogo), enquanto a outra é de anemo (vento).

A empresa não revelou quando elas darão as caras no game, mas deverá ser somente no update 1.7 — ainda sem data de lançamento. Vale lembrar que a atualização 1.6 do free to play chegará nesta quarta-feira (09), com um período comemorativo de verão em Teyvat.

Yoimiya é a dona da Naganohara Fireworks e parece utilizar um arco e flecha como arma. Confira:

Fogos de artifício são o destaque do festival, e Yoimiya é a melhor pirotécnica de Inazuma. Cada exibição que ela planejou se tornou fabulosa.

Já Sayu é descrita como uma ninja residente de Shiyuumatsu-Ban e está sempre escondida em árvores durante a tarde — o que explica uma folha em cima de sua cabeça.

Você está com pressa para encontrar Sayu? Ela geralmente se esconde nas árvores à tarde. Eu tenho minhas próprias maneiras de encontrá-la, então me avise se precisar de ajuda.

Cada update de Genshin Impact chega a cada seis semanas, portanto, é possível que as heroínas sejam lançadas perto de 21 de julho. No entanto, é apenas uma suposição.

Está por fora sobre Genshin Impact? Saiba tudo sobre o free to play!

O MeuPlayStation preparou um artigo especial detalhando tudo do universo do game, para aqueles que ainda não o conhecem muito bem e desejam se aventurar. Confira aqui!