Notícias

Update 1.6 de Genshin Impact chega em junho e leva os jogadores ao verão de Teyvat

Atualização será lançada em 9 de junho e adicionará eventos sazonais, personagem jogável, trajes de banho e mais

por Vítor Amorim Heringer
Update 1.6 de Genshin Impact chega em junho e leva os jogadores ao verão de Teyvat

O verão está chegando! Pelo menos no Hemisfério Norte e no mundo de Genshin Impact. A miHoYo revelou, nesta sexta-feira (28), detalhes sobre o update 1.6 do jogo. A atualização será lançada no dia 9 de junho e adicionará roupas de verão, eventos temporários, um novo personagem jogável e muito mais.

Para curtir a temporada mais quente em Teyvat, uma área marítima desconhecida ficará disponível por tempo limitado durante a versão 1.6 do game. Assista ao trailer:

Trajes de verão em Genshin Impact

Não há como aproveitar o calor da estação sem se vestir apropriadamente, não é mesmo? A desenvolvedora trará vestes exclusivas para Jean e Barbara. A roupa de Jean, “Sea Breeze Dandelion”, ficará disponível para compra na loja do jogo com desconto por tempo limitado. Já o traje “Summertime Sparkle” da Barbara poderá ser resgatado no evento Echoing Tales.

Este evento terá diversas conchas espalhadas pelo arquipélago com “histórias e contos interessantes” e, claro, ao reunirem uma grande quantidade delas, os jogadores conseguirão desbloquear a roupa. A miHoYo promete que outros desafios estarão à espera dos players.

Imagem do update 1.6 de Genshin Impact de uma personagem com traje de banho na praia e cadeiras e mesas atrás
Fonte: Reprodução/PlayStation Blog

Novo personagem jogável

Kaedehara Kazuha será o novo personagem jogável do update 1.6 de Genshin Impact. Ele é o primeiro herói de Inazuma, uma das sete regiões do game, a dar as caras. Segundo Zhenzhong Yi, diretor da desenvolvedora, ele terá um combate versátil empunhando sua espada e fornecerá buffs para os seus companheiros.

Kazuha fornece buffs adicionais para a equipe, tornando-o uma ótima escolha para seu grupo e equipe. Ao ativar uma reação de Redemoinho, Kazuha pode conceder a seus companheiros um bônus de dano elemental para o elemento correspondente. Um de seus outros talentos passivos pode diminuir o consumo de resistência de corrida para os membros do grupo.

O personagem conta com uma habilidade elemental na qual uma corrente de vento puxa objetos e inimigos para sua posição atual e os jogam para longe. Esse ataque causa dano de Anemo e levanta Kazuha no ar, onde ele poderá lançar uma investida de mergulho especial, “Midare Ranzan”, “criando um túnel de vento em miniatura que suga os objetos e oponentes ao redor”.

Imagem do update 1.6 de Genshin Impact com o novo personagem jogável em um campo
Fonte: Reprodução/PlayStation Blog

Evento principal de Genshin Impact

O principal evento sazonal da atualização é chamado de “Midsummer Island Adventure” (“Aventura na Ilha no Solstício de Verão”, em tradução livre). Confira a sinopse da história:

A história começa quando Klee recebe uma carta misteriosa de um Rei Dodo ameaçando tirar Dodoco dela. Para ajudar Klee e Dodoco, o Viajante navegará em um barco chamado Waverider e explorará um arquipélago isolado espalhado por uma área marítima remota.

O evento será dividido em quatro fases com “jogabilidades únicas”: na primeira, os fãs precisarão controlar o barco e destruir as torres flutuantes e acampamentos inimigos, através de canhões ou combate corpo a corpo. Em seguida, a velocidade dos players será colocada à prova em corridas marítimas. A terceira etapa terá um novo inimigo desafiador: Maguu Kenki. Por fim, equipados com três tipos de bombas Harpastum, os gamers deverão derrotar todos os adversários de acampamentos.

Como de costume, “Midsummer Island Adventure” reunirá diversas recompensas para os jogadores, como o novo catalisador de quatro estrelas Dodoco Tales.

Imagem do update 1.6 de Genshin Impact com um novo inimigo empunhando duas espadas
Fonte: Reprodução/PlayStation Blog

E aí, viajante? Preparado para as novidades do update 1.6 de Genshin Impact?