Gameplay de Stranger Than Heaven destaca o “show business”
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em continuação à campanha de divulgação na E3 2016, Mafia III reaparece com uma série de novas imagens, que mostram novos ângulos e detalhes do game.
Confira esta galeria com as novas imagens de Mafia III:
São fotos de uma New Bordeaux, moldada em uma Nova Orleans de 1968, sob os efeitos da participação americana na recém terminada Guerra do Vietnã. Uma cidade moldada pelo crime organizado e pela batalha de influência entre as duas facções que dominam a região.
As imagens também retratam Lincoln Clay, veterano do Vietnã, que vem “equilibrar” essa disputa, iniciando sua missão de vingança contra a facção que traiu seu grupo e que ameaça sua família e seus amigos.
Mafia III tem seu lançamento previsto para o dia 7 de outubro de 2016.
Aproveite e confira todos as divulgações já feitas sobre o game:
Mais em Notícias
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado