Notícias

Novas imagens de Arc of Alchemist, exclusivo de PS4; confira

Novas imagens destacam personagens.

por Raphael Batista
Novas imagens de Arc of Alchemist, exclusivo de PS4; confira

O estúdio Compile Hearts atualizou o site oficial de Arc of Alchemist com novas imagens do projeto. As capturas de tela in-game destacam alguns personagens como: Quinn, Sharon, Sandra, Axel, Micah, Rune e Jester.

O JRPG será lançado no dia 07 de fevereiro de 2019 no Japão e chegará para o ocidente ainda no inverno do mesmo ano. Confira abaixo a nova galeria divulgada:

Sobre Arc of Alchemist

Entre no deserto em busca da chave para salvar a humanidade – o Grande Poder! Quinn Bravesford lidera seus soldados em uma guerra contra nações inimigas. Um ano após, o rei declarar que promoverá uma abrangente investigação na região de Desert of Beginnings.

Quinn é selecionada para liderar a missão. Com criaturas malignas vagando pelo deserto, será preciso lidar contra as adversidades a fim de desbloquear o dispositivo alquímico para liberar o Grande Poder. Colete as quatro orbes e as insira em Lunagear para descobrir o incrível poder do que era considerado uma mera lenda.

Tratando-se de jogabilidade, o game seguirá os padrões da série: um JRPG com habilidades elementares. Mecânicas de construção de instalações a fim de melhorar os atributos da party também estarão inclusas.