Notícias

Novas fases de Fall Guys podem ser inspiradas em Round 6

Ideias descartadas podem ter uma segunda chance após popularidade do seriado da Netflix

por Raphael Batista
Novas fases de Fall Guys podem ser inspiradas em Round 6

A grande popularidade de Round 6 (Squid Game) pode influenciar a chegada de novas fases em Fall Guys: Ultimate Knockout. Em razão do sucesso da série da Netflix, a Mediatonic quer reviver alguns dos desafios que foram descartados no processo criativo do game.

Em entrevista ao Techradar, o designer Joe Walsh comentou sobre a dificuldade de criar modos inéditos. No entanto, algumas das fases que não entraram no game apareceram em Round 6, e os desenvolvedores agora perceberam o forte apelo delas.

1
Round 6 pode se tornar a série mais popular da plataforma Netflix.

Um dos exemplos citados por Walsh foi o “Luz Vermelha, Luz Verde”, desafio visto no primeiro round da série. A Mediatonic havia criado o protótipo dele, mas não soube adequá-lo para o videogame.

Não é difícil imaginar que futuramente veremos um crossover entre Fall Guys e Round 6. Além disso, é provável que o jogo receba skins inspiradas na série.

Novas fases de Fall Guys deverão chegar em breve

A quinta temporada de Fall Guys já está no ar desde julho e a Mediatonic deve anunciar o próximo conteúdo nas próximas semanas. Aparentemente, Round 6 será uma das fontes de inspiração para o título, mas não há nada confirmado. Na atual season, os jogadores foram levados à selva com desafios no meio da floresta.