Informe em Parceria

Novas cores do DualSense já estão disponíveis no Brasil

Modelos do controle em Midnight Black e Cosmic Red já podem ser adquiridos

por Jean Azevedo
Novas cores do DualSense já estão disponíveis no Brasil

Se você curtiu as novas cores do DualSense anunciadas há pouco mais de um mês, saiba que elas já está disponíveis no Brasil. Os controles do PlayStation 5 em Cosmic Red e Midnight Black são as primeiras personalizações de acessórias disponibilizadas pela Sony.

O preço sugerido nas principais varejistas do país é equivalente a R$ 469,00. Na Amazon, caso o pagamento seja feito à vista (cartão de crédito ou boleto), os usuários garantem um desconto de 7%, que permite adquirir um dos modelos pelo valor de R$ 436,17.

Quem adquirir os novos modelos do DualSense poderá desfrutar da novidade em breve, pois os itens já estão sendo enviados. Não se esqueçam que quando comprarem pelos links disponibilizados por nós, você estará ajudando o MeuPlayStation.

Conheça o DualSense

O DualSense é o revolucionário controle do PlayStation 5 que entrega ainda mais imersão em seus títulos. Os desenvolvedores seguem tecendo elogios à maneira com que os gatilhos adaptáveis e o feedback tátil dão mais profundidade às experiências gamers.

Os devs de Returnal (Housemarque), Kena: Bridge of Spirits (Ember Lab) e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão(Insomniac) relataram como tem sido trabalhar com o dispositivo. Clique aqui para saber mais.

*Quando você compra através dos nossos links, nos ajuda (e muito 🙂 ). O MeuPlayStation é um parceiro da Amazon – visite nossa página com indicações especiais e descontos AQUI!