Notícias

Nova imagem de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é divulgada

Captura mostra o quarteto de personagens reunido

por Vítor Amorim Heringer
Nova imagem de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é divulgada

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, enfim, terá mais novidades divulgadas no DC Fandome 2021, neste sábado (16), às 14h de Brasília. Para comemorar a ocasião e lembrar do show, o diretor criativo Sefton Hill compartilhou mais uma imagem do game com os quatro protagonistas em destaque.

No Twitter, o dev compartilhou a seguinte mensagem acompanhada da captura: “Está quase na hora da DC Fandome. Mal posso esperar para ver mais da história e dos renegados estranhos e maravilhosos com os quais você se unirá no jogo do Esquadrão Suicida“.

A imagem mostra a Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e o Pistoleiro fazendo caretas. Ao que tudo indica, a personalidade de cada “anti-herói” estará bem fiel no título. Confira:

Imagem de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça com os protagonistas em destaque
Foto: Sefton Hill

Os quatro terão a difícil missão de enfrentar o Super-Homem. No trailer de anúncio, já foi até revelado que o kryptoniano estará em sua versão maligna — realmente, assustador.

Desenvolvido pela Rocksteady (Batman Arkham), o game permitirá que os jogadores utilizem qualquer um do grupo de anti-heróis em modos single-player ou em coop para até quatro pessoas.

O título está programado para 2022 no PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Mais imagens de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

“Shinobi602”, gerente da Untold Tales, compartilhou fotos separadas de cada integrante do quarteto, destacando os visuais dos personagens. Veja aqui!