Notícias

Em nova HQ de Bloodborne, Yharnam enfrenta uma “epidemia cruel”

História será escrita por Cullen Bunn e contará com os mesmos artistas de Death of Sleep

por Jean Azevedo
Em nova HQ de Bloodborne, Yharnam enfrenta uma “epidemia cruel”

A Titan Comics lançará uma nova HQ de Bloodborne. Na história, os caçadores terão de retornar à cidade de Yharnam, e caso a capa da obra esteja indicando a possível causa do tumulto, um “Winter Lantern” pode ser o alvo da vez. O primeiro exemplar estreará gratuitamente no “Free Comic Book Day”, no dia 7 de maio.

O arco inicial da nova série focará em uma “epidemia cruel e incomum” assolando os cidadãos da metrópole. Confira a arte divulgada:

HQ de Bloodborne - Winter Lantern na capa dos quadrinhos
Winter Lantern na capa da nova HQ da franquia da FromSoftware (Arte: Piotr Kowalski/Brad Simpson)

A narrativa da nova HQ de Bloodborne não contará mais com Ales Kot,  responsável pela série Death of Sleep, também da Titan Comics. Dessa vez, Cullen Bunn, premiado como melhor escritor na Eisner Awards em 2012 e autor de The Sixth Gun, tomará as rédeas da trama.

Se a história estará sob os cuidados de outro roteirista, os artistas de Death of Sleep, Piotr Kowalski e Brad Simpson, novamente marcarão presença na criação do produto. A capajá conta com o toque de ambos.

Além da HQ de Bloodborne, fãs tem outra novidade gratuita para aproveitar

A comunidade ainda sonha com um possível lançamento de Bloodborne 2 ou um patch de 60 FPS para os consoles de nova geração, mas uma proposta nostálgica com gráficos do PS1 parece ter sido bem recebida pelos fãs. O demake do título da FromSoftware já atingiu 100 mil downloads. Veja!