Notícias

HQ de Bloodborne é anunciada para Fevereiro de 2018

Caçadores em HQ!

por Raphael Batista
HQ de Bloodborne é anunciada para Fevereiro de 2018

Os caçadores poderão retornar ao universo de Bloodborne de uma maneira diferenciada. A Titan Comics irá publicar a série de histórias em quadrinhos baseado na aventura desenvolvida pela From Software. Denominada Bloodborne: The Death of Sleep, as HQs irão expandir o universo brutal e amaldiçoado ambientado em Yharnam.

O responsável pela narrativa será Ales Kot, o mesmo escritor de Generation Gone, Zero e Vingadores Secretos, o qual se diz “obcecado” pelo exclusivo do PS4. Já a ilustração ficará por conta de Piotr Kowalski, com trabalhados conhecidos em HQs de Wolfenstein e Dark Souls da mesma editora.

“Bloodborne é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Tenho cerca de 200 horas jogando e explorando o universo, e isso bem antes de eu saber que se tornaria uma HQ. Eu estava obcecado. Estou honrado em trabalhar neste universo.” disse Alex Kot no prees realese do projeto.

1
Uma capa digna de todo o universo de Bloodborne: Fonte: divulgação.

Sobre Bloodborne: The Death of Sleep

“Um caçador sem nome desperta em uma cidade anciã onde bestas horrendas permeiam nas sombras e as ruas correm com os sangues dos malditos. Buscando uma escapatória da interminável Noite da Caça, o caçador embarca em uma perigosa missão em que espera-se que o caos endêmico de Yharnam seja finalizado.”

Por enquanto, não há informações sobre uma tiragem no Brasil.