Notícias

Detalhe atualizado do artbook de Hogwarts Legacy sugere possível data de lançamento

A Amazon do Reino Unido atualizou as informações de lançamento do livro de arte "The Art and Making of Hogwarts Legacy"

por Valdecir Emboava
Detalhe atualizado do artbook de Hogwarts Legacy sugere possível data de lançamento

Os clientes que encomendaram o artbook “The Art and Making of Hogwarts Legacy” na Amazon do Reino Unido receberam um email recentemente informando que sua data de lançamento foi atualizada para o dia 6 de dezembro. Isso, por sua vez, pode indicar que o game chega no mesmo dia ou no início do mesmo mês.

A data anterior registrada na varejista era para o dia 31 de dezembro — mas se tratava de um placeholder. Além disso, conforme observado por “Aromatic-Adagio2121” no Reddit, Gotham Knights, outro jogo da Warner Bros. Games, será lançado junto de seu livro de arte, ambos no dia 25 de outubro.

Hogwarts Legacy
(FONTE: reprodução)

Vale mencionar que 6 de dezembro cai em uma terça-feira, dia da semana que parece ser a preferência da Warner para os lançamentos da casa. LEGO Star Wars: A Saga Skywalker (5 de abril), o beta aberto de MultiVersus (26 de julho) e Gotham Knights (25 de outubro), por exemplo, possuem essa relação.

Em Hogwarts Legacy os jogadores deverão criar seu próprio bruxo para desbravar a escola de magia e bruxaria e outras icônicas localizações desse universo, como o vilarejo de Hogsmeade e muitos outros pontos de interesse.

Com a ausência de microtransações já confirmada pelo estúdio, Hogwarts Legacy tem janela de estreia confirmada para o fim do ano e chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.

Imagens de Hogwarts Legacy que mostram mais detalhes do Mundo Mágico
(FONTE: reprodução)

Também vale lembrar que essa data para o dia 6 de dezembro, ou no início do mesmo mês, são apenas especulaçõesentão trate o texto com cautela até que a informação oficial seja divulgada.

Edições especiais de Hogwarts Legacy são detalhadas por site

O site oficial de Hogwarts Legacy revelou, na semana passada, possíveis informações importantes sobre as edições especiais do jogo. Confira os detalhes sobre os vazamentos!