Notícias

Nova atualização de The Division 2 traz nova especialização e melhorias

Patch traz nova especialização e implementa inúmeras melhorias e correções ao jogo.

por Hugo Bastos
Nova atualização de The Division 2 traz nova especialização e melhorias

The Division 2 recebeu hoje (18) a atualização 1.09, com cerca de 5.9 GB. O novo update traz melhorias para a estabilidade do jogo, visando tornar a experiência mais fluída. Além disso, outros elementos do gameplay foram alterados. Por fim, a nova especialização, o Atirador (Gunner), é finalmente adicionada ao título.

Sobre o Atirador, o site PlayStation Lifestyle destaca que ele vem equipada com uma minigun, atuando melhor indo à frente dos agentes, servindo de “esponja” para ataques inimigos. Serão cinco desafios dentro do jogo para desbloqueá-lo, e tais requisitos deverão ser cumpridos antes de ter acesso a ele.

Você pode conferir mais detalhes da nova classe neste nosso outro artigo.

Os possuidores do Passe do Ano Um poderão utiliza-lo imediatamente, e ainda poderão ingressar em uma Pesquisa de Campo Especial (Special Field Research). Inúmeras outras modificações e correções foram aplicadas por meio desse novo patch. Para uma lista completa, você pode conferir o fórum oficial da Ubisoft.

O conteúdo extra do primeiro ano de The Division 2 chegará em formato episódico, com a adição de novas áreas, modos, recompensas, especializações e equipamentos. Em julho, o jogo recebe a primeira expansão, chamada D.C. Outskirts.