Notícias

Atualização de Apex Legends conserta os desafios semanais da 7ª temporada

Update também recompensará os jogadores que entrarem no jogo com 10 níveis de Passe de Batalha

por Vítor Amorim Heringer
Atualização de Apex Legends conserta os desafios semanais da 7ª temporada

A Respawn Entertainment anunciou, no Twitter, uma atualização de Apex Legends que conserta os desafios semanais para o formato da 6ª temporada. Após o início da season 7, os jogadores reclamaram que o modo estava menos recorrente e alguns eram específicos de personagens, como consequência, ficou mais difícil de aumentar o nível dos heróis.

Agora, o estúdio voltou atrás e manteve os desafios semanais como eram na temporada anterior. A atualização de Apex Legends também traz diversas correções e recompensas para quem entrar no jogo. Confira todas as notas:

Acabamos de lançar um patch que aborda o seguinte:

  • Os Desafios Semanais foram ajustados para o formato da 6ª Temporada
  • 10 níveis de Passe de Batalha serão recompensados para todos que fizerem login
  • Torre de Rampart no drone da Criptografia
  • Ajustes de áudio
  • Correções diversas

Apex Legends pode expandir além do Battle Royale

Em entrevista ao site Eurogamer, o diretor Chad Grenier comentou que o Apex Legends pode ir além do Battle Royale, dizendo que o foco da atual da Respawn Entertainment é manter a qualidade no curto prazo, mas que já estão pensando no futuro do título, como “outras formas de jogar Apex”.

Grenier também mencionou que os modos temporários e eventos são possíveis pontos de partida para futura atualização de Apex Legends e que pode expandir o jogo, como o modo tempo limitado chamado “Ponto-quente”, que chegou no dia 6 de outubro.