Notícias

Nova atualização de 11 GB para The Elder Scrolls Online

por Daniel dos Anjos
Nova atualização de 11 GB para The Elder Scrolls Online

Foi anunciado no site oficial The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited uma nova atualização para o game. Dentro dela estará inclusa a terceira expansão chamada de Thieves Guild que é gratuita para quem possui o ESO Plus Membership, ou poderá ser comprada por 2,000 coroas na Crown Store (loja do jogo).

Com esta nova expansão, será apresentada a nova área do jogo chamada de Hew’s Bane, que fica localizada na península sul de Hammerfell. Além do conteúdo voltado para a história do jogo, existirá também uma versão trial de até 12 jogadores (em modo normal e veterano), uma nova ramificação de habilidades e recompensas exclusivas juntamente com novos itens.

Vale ressaltar que esta DLC contará com novas atividades criminais, uma nova categoria de coleção (chamada de assistentes), conjuntos novos (e alguns atualizados) de itens, será possível salvar o progresso na Veteran Maelstrom Arena (incluindo o salvamento durante sessões), missões da DLC na área de colecionáveis, premiações por lealdade dentre outras.

Este grande pacote inclui um patch de correções gratuito para o jogo base e para as demais DLC’s já lançadas. Para ver a lista completa de correções e novidades mais detalhadas, segue o link.

hqdefault