Notícias

Com nova arte revelada, God of War Ragnarok será destaque em revista

Nova arte mostra Kratos e Atreus em batalha, Brok e Sindri na forja e um dragão voando pelos céus

por Vinícius Paráboa
Com nova arte revelada, God of War Ragnarok será destaque em revista

God of War Ragnarok será o grande destaque da próxima edição da revista Game Informer. No periódico, mais detalhes sobre as “principais mudanças” do novo jogo da saga nórdica virão a público, em entrevistas com devs (incluindo com o diretor Eric Williams). Além disso, uma bela arte inédita do título foi revelada.

Segundo o Game Informer, essa arte “estava sendo trabalhada há algum tempo” — a prova disto é o seu nível de detalhe. Em uma única imagem, Kratos e Atreus encaram guerreiros de armadura, monstros reptilianos, Brok e Sindri forjam armas e, para finalizar, um dragão voa pelos céus. Confira:

Kratos e Atreus lutando, enquanto Brok e Sindri forjam uma arma em God of War Ragnarok

Além da capa acima, os leitores vão saber mais sobre brinquedos de Kratos, sobre os diversos recursos de acessibilidade que se farão presentes no gameplay e “novas mecânicas de navegação”.

Conforme God of War Ragnarok se aproxima, a Sony vem preparando os fãs para retornarem ao mundo nórdico. Recentemente, a empresa japonesa publicou uma recapitulação da história de God of War (2018) — narrada pela atriz Felicia Day e por Mimir.

God of War Ragnarok “reconfirmado” para novembro

O título será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 9 de novembro de 2022. Cory Barlog, diretor do jogo de 2018, até veio a público para reconfirmar a data de estreia: “sem atrasos”, disse ele. Veja tudo aqui!

Reserve God of War Ragnarok

Ainda não garantiu uma cópia do jogo? Na Amazon, as duas versões (PS4 e PS5) estão em pré-venda — lembrando que não há upgrade gratuito entre elas. A varejista oferece o recurso “menor preço garantido”, ou seja, se o preço cair ou subir até a estreia, você paga o valor mais baixo oferecido no site.