Notícias

Warner divulga nova arte de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Título já tem presença confirmada noDC Fandome 2021, em 16 de outubro, às 14h BRT

por Vítor Amorim Heringer
Warner divulga nova arte de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Está ansioso por novidades de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça? Então fique atento ao DC Fandome 2021, no dia 16 de outubro, às 14h de Brasília. A Warner Bros. divulgou uma nova arte do game para lembrar os fãs da data e da presença já confirmada do título no evento.

A imagem tem quatro dos principais personagens em destaque (Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e Pistoleiro). Eles olham para baixo como se estivessem “encarando” quem está observando a foto. Confira:

Warner divulga nova arte de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Jogo do Esquadrão Suicida será um dos destaques da DC Fandome 2021. Fonte: Reprodução/Warner

Além de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, a DC Fandome 2021 será palco de mais novidades de Gotham Knights. Já os fãs de entretenimento poderão acompanhar as próximas produções do Universo Estendido da DC, como os filmes Adão Negro, The Batman e The Flash, além das séries Batwoman, Peacemaker, Superman & Lois, Titans e Supergirl.

O que sabemos o jogo do Esquadrão Suicida até agora

Programado para 2022 e em desenvolvimento pela Rocksteady Games, estúdio da série de Batman Arkham, o título terá o Super-Homem como principal vilão. Os jogadores poderão jogar com qualquer um do grupo de anti-heróis em modos single-player ou em coop para até quatro pessoas. O jogo do Esquadrão Suicida será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC.