Notícias

Fãs estão ansiosos por notícias do remake de Splinter Cell no Ubisoft Forward

Atualização no perfil da Ubisoft Toronto indica que as chances de uma revelação são altas

por André Custodio
Fãs estão ansiosos por notícias do remake de Splinter Cell no Ubisoft Forward

O anúncio do Ubisoft Forward para este mês de junho caiu como uma chama de esperanças para a comunidade de Splinter Cell. Nas redes sociais, fãs estão ansiosos para uma possível revelação do remake, especialmente após o surgimento de indícios.

Pegando muitas pessoas de surpresa, o perfil da Ubisoft Toronto no Facebook atualizou sua foto de capa com uma imagem no mínimo curiosa. Enquanto séries como Far Cry, Assassin’s Creed, Prince of Persia e Rainbow Six estão em alta, a trama de Sam Fisher parecia quase esquecida.

Até o momento, a foto de destaque na rede social é o dispositivo de visão noturna do protagonista de Splinter Cell. Como essa atualização ocorreu logo depois do anúncio do evento, especulações sugerem que algo sobre o já anunciado remake está sendo preparado.

Confira abaixo:

splinter cell
Fonte: Reprodução

O Ubisoft Forward está agendado para o dia 10 de junho. As atrações ainda não foram confirmadas, mas há chances de vermos mais sobre Star Wars Outlaws, Assassin’s Creed Codename Red e títulos de outras franquias.

Futuro da Ubisoft terá Splinter Cell e mais jogos de peso

No início deste ano, um dossiê divulgado pelo Insider Gaming trouxe detalhes sobre o futuro da Ubisoft. Segundo a análise, o portfólio da empresa será incrementado com Splinter Cell, Assassin’s Creed, Ghost Recon e novos Far Cry. Clique aqui para saber mais.