Foi bem? Veja as notas que The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me vem recebendo
O novo game dividiu opiniões no Metacritic, onde é classificado com 74 pontos de média
The Devil In Me é o mais novo game da antologia The Dark Pictures, da Supermassive Games. Sua estreia ocorreu nesta sexta-feira (18), então isso significa que as primeiras avaliações do título já estão disponíveis no Metacritic — onde é classificado com média de 74 pontos atualmente.
Até o momento, o game parece ter dividido opiniões nas 15 análises registradas — 10 positivas e cinco mistas. Segundo consta, não há nenhuma nota máxima. Confira abaixo as avaliações:
- COGconnected — 84
- Hobby Consolas — 80
- IGN Espanha — 80
- Game Rant — 80
- Cubed3 — 80
- Areajugones — 80
- Hey Poor Player — 80
- We Got This Covered — 80
- 4Players.de — 77
- PlayStation Universe — 75
- Vandal — 70
- JeuxActu — 65
- GameByte — 60
- Push Square — 60
- Dexerto — 60
O que a crítica está achando de The Devil In Me?
Apesar de não ter uma média tão alta no Metacritic, certos veículos não pouparam elogios para The Devil In Me. O COGconnected, por exemplo, exaltou o jogo e afirma que ele “ressoa de uma forma que supera as entradas anteriores da franquia”.
The Devil in Me é um final adequado para a temporada. Cada jogo celebra as muitas facetas do horror, mas este ressoa de uma forma que supera as entradas anteriores da franquia. A dublagem é brilhante e isso ajuda a fazer os personagens se sentirem autênticos.
Já a uma das piores notas (60) foi dada pelo Dexerto. O site diz o seguinte:
Embora apreciemos a natureza experimental do capítulo, a direção da viagem criativa às vezes nos preocupou. No entanto, não há como negar que o Supermassive ainda é a melhor no que faz, e estamos ansiosos pela segunda temporada de The Dark Pictures Anthology e além.
Já teve a oportunidade de jogá-lo? O que achou? Comente abaixo!