Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Aventura final de Kazuma Kiryu prepara o lendário yakuza para sua estreia em Infinite Wealth
Com o fim do embargo de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name nesta segunda-feira (6), o novo game da franquia já aparece como um dos destaques no Metacritic. No momento, ele é avaliado com uma média de 79 pontos e se classifica na faixa de “geralmente favorável”.
Ao todo, 38 análises podem ser acessadas na plataforma, sendo 30 positivas e 8 mistas. E apesar de não haver reviews negativas, alguns pontos importantes do jogo foram criticados pelos veículos de imprensa.
As avaliações mais positivas de Like a Dragon Gaiden elogiam a compactação do game e a objetividade no rumo da história. Além disso, a campanha principal é aclamada pelos portais, tanto por trazer reviravoltas de peso quanto por dar um encerramento digno para Kazuma Kiryu.
Enquanto isso, os reviews mistos apontam o menor escopo do jogo como algo prejudicial e responsável por ter apressado a trama. Questões como poucas inovações, reaproveitamento de mapas e conteúdos cortados são mencionadas pelos especialistas.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name será lançado em 9 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
A equipe do MeuPS teve a oportunidade de testar a aventura de Joryu e de se aprofundar na nova aventura da Ryu Ga Gotoku. O game traz uma das melhores campanhas da serie e tem a narrativa cinematográfica como seu ponto forte. Clique aqui e leia nossa análise.
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.