Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo possui média de 75 pontos no Metacritic
One Piece Pirate Warriors 4 foi lançado na última sexta-feira (27), trazendo uma experiência “musou”, onde o objetivo é derrotar centenas de inimigos, conforme cumpre-se diversas missões em um mapa. E a mídia especializada já vem avaliando o trabalho da Omega Force e da Bandai Namco.
No Metacritic, o game inspirado no mangá de Eiichiro Oda parece ter dividido os críticos e possui média de 75 pontos, baseado em 16 análises. Veja abaixo todas as notas lançadas:
As críticas mais positivas destacam o “fan service” do título, que relembra vários momentos marcantes e emocionantes do mangá. O veículo “The Games Machine” aponta que One Piece Pirate Warriors 4 “deve ser comprado por todos os fãs”.
As análises negativas, no entanto, falam sobre como o jogo é repetitivo e não inova em relação aos seus antecessores. O site “JeuxActu” afirma “ser muito similar aos anteriores”, além de sofrer com gráficos abaixo do esperado.
O MeuPlayStation está jogando One Piece Pirate Warriors 4 e tentando realizar o sonho de Monkey D. Luffy em se tornar o “Rei dos Piratas”. A análise será publicada no portal em breve, portanto, fique ligado!
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi